Me deixa que eu to na “bad”

lJd1OEBL_400x400Aí você está numa semana boa. Com ótimas notícias, uma vibe incrível e até com altos planos rolando para o futuro. Mas do nada, “BANG, dei meu tiro certo em você!”. A vida aparece e te dá uma rasteira e assim a “bad” começa a tomar conta do campinho.

E quem nunca passou por isso, hein? Já sei. Certamente aquelas pessoas lindas, magras e ricas do meu instagram que insistem em ostentar suas riquezas. Porque a gente aqui, meros mortais que fazemos parte do proletariado, temos oscilações mil durante a semana, e se duvidar no mesmo dia (bipolaridade??).

Querem saber o que é ainda mais engraçado (se é que posso achar graça deste fato)? Semana passada, mais ou menos neste mesmo horário, eu estava escrevendo um texto para este blog falando sobre como se aceitar, como sobre ter uma auto- estima elevada e blá blá blá. Gente, acho que era tudo mentira. Acabei de perceber que há muitas coisas na minha vida que eu ainda não consegui superar. E para ser bem sincero, talvez eu nunca consiga. Não que haja algum defeito em mim (pelo menos não de forma explícita), mas acho que isso faz parte do próprio viver, da arte de ser humano e amadurecer.

Se com vocês também acontecem coisas do gênero, pensem pelo lado positivo (pelo menos eu to aqui tentando): todos nós estamos no mesmo barco. Quem sabe até aqueles saradões, ricos e bonitos do instagram! Todos estamos, de uma forma ou de outra, tentando superar os desafios e obstáculos que a vida (esta puta) nos manda. Por isso, o mais sensato seria apenas sentar-se e tentar apreciar o lado bom que esta viagem ainda pode nos proporcionar.

 

Um comentário sobre “Me deixa que eu to na “bad”

  1. Meu amor, adorei teu texto! Estamos juntos na bad… Hoje me bateu a deprê e eu só fiz foi chorar. Botar pra fora o que tá deixando meu coração apertado e fazer com que as lágrimas levem junto um pouco da tristeza. As coisas vão se resolvendo, as bads vão passando e tudo vai ficar bem. Tamo junto na crise dos trinta! Conta comigo! Te amo!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s